Blogger in draft integrando Google Plus G+

Pois é pessoal, se eu entendi direito (imagem abaixo), agora seus updates do blogger podem ir para o G+ automaticamente, ou seu perfil do G+ vai substituir o do Blogger, ainda estou meio na dúvida sobre o que vai acontecer, mas vou testar. 



[EDIT] Pelo que percebi, agora quando alguém acessa/clica no link do meu perfil do Blogger vai parar o meu perfil do Google Plus, também pude escolher os blogs em que sou autor e que desejo cadastrar no G+, agora eles aparecem lá do lado do meu perfil.

Veja, ali: Contributor to ...

Bom, achei a idéia interessante, ponto pra Google. Abs

Comentários

  1. Seria legal hein !pricipalmente se desse pra atualizar automaticamente a pagina do google mais e nao o perfil ...o perfil acho mais legal pra fazer um social com os amigos agora a pagina e uma boa pra negocios enteresses em geral! Hoje eu implementei o link rel=author no meu blog para foto do perfil aparecer na pesquisa junto com artigo ...to curtino o google mais que nunca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solução para problemas com impressora de cheque Bematech DP-20

Como bloquear Facebook Youtube no Mikrotik

Iniciar sessão automaticamente no Xubuntu 13.04