Final do segundo dia no FISL

Bom, após a palestra sobre eyeOS (melhor do dia na minha opinião), assisti a palestra do Marcélio Leal sobre geradores e PHP, (pausa almoço), depois assisti uma que eu não me lembro nem o nome porque fui cedo para ter lugar na palestra do Peter Sunde (ele esqueceu que tinha mais de uma palestra e falou sobre sua cidade, bandas locais e outras histórias engraçadas, mas você pode ler sobre a primeira palestra dele que foi boa aqui) então me desanimei e fui ver as previsões para nova Web, semântica, peguei só o final mas anotei este link que mostra algumas das novas funcionalidade se acessar com o novo Firefox 3.5 beta, após 18horas sei que teve uma desconferência sobre o partido político pirata aqui do Brasil também com o Peter Sunde e outros caras que lutam pela liberdade na Internet.



O video foi pra os meus amigos colorados pois meu time perdeu ontem... como diz o Peter Sunde, LOL! Aproveitar pra dizer que este vídeo era muito mais engraçado quando tinha música mas, parece que estamos perdendo um pouco a liberdade na Internet pois algumas coisas já estão sendo controladas... quero ver se for aprovada estas leis que o azeredo está montando, será pior que na China...

Até!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solução para problemas com impressora de cheque Bematech DP-20

SIOPE 2017 - Instalação e Restauração Cópia de Segurança

Como bloquear Facebook Youtube no Mikrotik