Meus Parentes

Olá pessoal, já a algum tempo estou querendo resgatar as informações históricas da minha família e criar minha árvore genealógica, neste final de semana estive andando pelo interior e encontrei algumas informações novas sobre meus antecedentes e resolvi começar a construção da árvore, pensei em fazer no Word no início, mas pedindo para alguns amigos (Tiago e Maurício), me indicaram o serviço web chamado Meus Parentes, ele permite adicionar facilmente seus antecedentes, irmãos, descendentes etc, também permite estatísticas como tempo médio de vida dos seus familiares e lugares em que mais nasceram parentes entre outros, gostei muito do serviço.

Além da visualização em árvore, pode-se ver em círculo, ampulheta, apenas antepassados e apenas descendentes, também pode-se configurar a forma de exibir as pessoas, apenas fotos, apenas nomes, foto e nomes e por ai vai.



Abaixo o formato em árvore da minha família, ainda não está completa, mas já é um começo :D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solução para problemas com impressora de cheque Bematech DP-20

Como bloquear Facebook Youtube no Mikrotik

SIOPE 2017 - Instalação e Restauração Cópia de Segurança