Antes e depois do casamento

Antes

[Tudo é l!ndo, flores e som de passarinhos!]

Ele: - Finalmente!!! Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Voce quer que eu va embora?
Ele: - Nao! Nem pense nisso.
Ela: - Voce me ama?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez voce ja me traiu?
Ele: - Nao! Porque? Ainda pergunta?
Ela: - Me beija?
Ele: - Evidente! Sempre que possivel!
Ela: - Voce seria capaz de me bater?
Ele: - Voce esta doida? Nao sou desse tipo de homem!
Ela: - Posso confiar em voce?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!



Algum tempo depois….

[os passarinhos ja nao cantam mais e as flores murcharam! rs.]

Leia o texto de baixo pra cima!

Tirei do Papo de Bar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solução para problemas com impressora de cheque Bematech DP-20

SIOPE 2017 - Instalação e Restauração Cópia de Segurança

Solução dos Erros de FTP com PFSENSE